Sobre a ADPMETO

Histórico ADPMETO

A Associação de Defesa e Apoio Jurídico aos Militares do Tocantins (ADPMETO) foi fundada em 07 de maio de 2016. Há mais de 2 anos a ADPMETO age em defesa dos direitos e luta por melhorias para categoria militar.

A ADPMETO tem como objetivo representar seus associados, judicial e extrajudicialmente, visando a defesa de seus direitos e interesses coletivos.

A Associação também oferece aos associados, dentro das suas condições financeiras, assistência  jurídica nas causas que direta ou indiretamente tenham relação com o exercício da profissão e em todos, sem exceções, processos criminais em que o associado figure como réu. Além de propiciar aos associados, dentro das condições logísticas da entidade, todo e qualquer tipo de auxílio para o bom desempenho de suas atividades profissionais, familiar e social.

Segundo João Victor Moreira, um dos fundadores da associação e primeiro presidente da ADPMETO, “a entidade  é uma associação que nasceu forte e que tem se especializado cada vez mais na área jurídica, justamente para atuar em defesa e na busca dos direitos dos militares”.

ADPMETO –  SEGURANÇA JURÍDICA DO MILITAR