Justiça absolve Soldado Igor

Justiça absolve Soldado Igor; ADPMETO comemora decisão ✔✔

A Associação de Defesa e Apoio Jurídico aos Militares do Estado do Tocantins (ADPMETO) comemora a ABSOLVIÇÃO do soldado Igor Lopes Falcão. O militar tinha sido acusado injustamente, no ano passado.

Nos autos da decisão judicial, expedida no dia 26 de março, o juiz Marcelo Eliseu Rostirolla destacou a INOCÊNCIA do militar após as alegações finais apresentados pela defesa.

O magistrado destacou na sentença que o laudo médico anexado nos autos não apontou lesões na criança.

Diante da justa decisão, a ADPMETO parabeniza a Assessoria Jurídica, através dos advogados Benito Querido e Indiano Soares que tem atuado com incansável dedicação em defesa dos militares associados.

A Associação também parabeniza e lembra o empenho do presidente da Federação das Associações dos Praças Militares do Estado do Tocantins (FASPRA-TO), Everton Cardoso, que acompanhou o caso desde o início.

O presidente da ADPMETO, João Victor Moreira, reafirma que “a Associação permanecerá atenta, acompanhando de perto esse caso e qualquer outro que atentar contra os direitos e prerrogativas dos militares”.

O dirigente volta a repudiar a acusação que apenas serviu para denegrir a imagem do militar nos meios de comunicação, pois desde o início as provas apresentadas não tinham nenhum tipo de consistência. Na época, a entidade se pronunciou repudiando a ação e agora essa decisão vem confirmar a inocência do soldado Igor e a sua justa absolvição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *