Escritório ABREU, CARDOSO e GOMES reforçou o time de advogados

A associação de defesa e apoio jurídico aos militares do Tocantins – ADPMETO informa que o escritório ABREU ,CARDOSO e GOMES reforçou o time de advogados com a contratação do Dr. Benito da Silva Querido, (Alvorada/TO, 21 de Agosto de 1993), brasileiro, jurista formado pelo Centro Universitário Luterano de Palmas/TO, Advogado atuante na esfera Criminal e Cível, notório pela prestação de serviço jurídico voltado aos membros associados da Policia Militar e Bombeiro Militar do Estado do Tocantins, Pós-graduando em Direito Processual Penal e Pós-graduado em Direito Processual Civil pela Damásio Educacional reconhecida internacionalmente por sua excelente reputação acadêmica; e Dr. Wilinelton Batista Ribeiro, (Porto Nacional, 03 de Setembro 1993), brasileiro, jurista formado pela Faculdade Católica do Tocantins – FACTO, atuante da esfera Cível, Criminal, Trabalhista e Administrativo, notório pela prestação de serviços jurídicos em Direito Público.
Benito Querido, atuou no maior Escritório de Direito Público do Estado do Tocantins, Cordenonzi & Ottano Advogados Associados, no período de junho de 2016 até fevereiro de 2018. Também teve passagem no Escritório de Advocacia Indiano Soares e Souza Advocacia Criminal e Especialidades, pelo período de Março de 2018 até Abril de 2019.

Entre os casos notórios de repercussão local, consta a atuação no caso do Soldado Igor, acusado e preso por uma falsa acusação, vindo a ser solto e posteriormente absolvido, demonstrando sua inocência através da brilhante atuação técnica defensiva no processo criminal. Dr. Benito Querido, também atuou no caso do Cantor Sertanejo Henrique Vilarins, detido por suspeita de agressão, tendo sido solto após audiência de custódia dentre outros.
Wilinelton Batista Ribeiro, também atuou no maior Escritório de Direito Público do Estado do Tocantins, Cordenonzi & Ottano Advogados Associados, no período de fevereiro de 2014 até fevereiro de 2019, prestando assessória jurídica especializada em Direito Público para inúmeros Municípios do Tocantins: Augustinópolis/TO, Buriti do Tocantins/TO, Axixá do Tocantins/TO, São Miguel do Tocantins/TO, Sampaio/TO e Nazaré do Tocantins/TO.

A ADPMETO Fica feliz com a contratação dos Advogados Dr. Benito e Dr. Wilinelton Ribeiro e tem a certeza que tanto o escritório que atende a associação e a diretoria trabalharão de forma contínua para melhor atender os associados ADPMETO- SEGURANÇA JURÍDICA DO MILITAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *