Conselho Curador elege a chapa Fundação para Todos

O Conselho Curador elegeu a chapa Fundação para Todos para o triênio 2019/2021 hoje, dia 12. A posse da nova Diretoria Executiva será no dia 25 de janeiro de 2019, na sede da Fundação Pró-Tocantins.

Entre as propostas da chapa eleita, composta pelo Coronel QOPM RR Luiz Cláudio G. Benício (Diretor Presidente), Tenente Cel. QOBM/E André C. de Araújo (Vice-Diretor Presidente), Tenente Cel. QOPM Antônio Corsini M. Neto (Diretor Administrativo) e 2º Tenente QOE PM Marconi P. de Sousa (Diretor Financeiro), estão:

  • Criar e manter programas e ações voltadas para os militares inativos e pensionistas;
  • Construção e implantação de Hospital;
  • Construção e Implantação das policlínicas;
  • Academias ao ar livre;

Para o Cel QOPM RR Luiz Cláudio G. Benício, a sua gestão será pautada na transparência e proximidade com o militar. “Vamos buscar fazer com que todos os projetos sejam aplicados em prol dos militares e seus familiares. Como eu sempre pautei em minha vida profissional, as portas sempre estarão abertas, pois a Fundação não é minha, ela é de todos”, reafirma o Coronel.

A chapa vencedora obteve 8 votos favoráveis. Além dos conselheiros, votou o comandante geral da PMTO e presidente de honra do Conselho de Curadores, Cel QOPM Jaizon Veras Barbosa.

Fonte: Carolina Paes – ASCOM Fundação Pró-Tocantins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *