Audiência Pública na AL sobre MP do congelamento

Presidente da ADPMETO participa de audiência pública na AL sobre MP do congelamento

Na tarde de ontem (14) o presidente da Associação de defesa e apoio jurídico aos militares do Tocantins (ADPMETO ), João Victor Moreira, junto com representantes de demais categorias de servidores estaduais, participou da audiência pública realizada na Assembleia Legislativa para debater sobre a Medida Provisória 02/19, que está em vigor desde o dia 1º de fevereiro deste ano e suspende a concessão de progressões e o reajuste de gratificações por 30 meses.
Na ocasião, as associações e sindicatos contrários à MP 02/19 solicitaram aos deputados estaduais que a mesma seja rejeitada para que não haja perda de direitos aos servidores públicos.
O presidente da ADPMETO, João Victor Moreira, ressalta que continuará atento, junto às demais categorias, para que nenhum direito dos servidores seja suprimido.

Tramitação
A MP 02, sob relatoria da deputada Valderez Castelo Branco (PP), está sendo debatida na CCJ. Os sindicatos e associações seguirão mobilizados e conversando com os deputados estaduais para que rejeitem a medida provisória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *