ADPMETO fecha contrato com escritório de advocacia

A Associação de Defesa e Apoio Jurídico aos Militares do Tocantins (ADPMETO) fechou nesta segunda-feira, 18, contrato com o escritório de advocacia Abreu, Cardoso & Gomes. A partir de agora, os filiados da entidade passam a contar com serviços jurídicos especializados nas áreas Constitucional, Cível, Administrativa, Família , Previdenciária , Criminal e outros .

A Diretoria da ADPMETO, , salienta que o escritório contratado, além de possuir vasta experiência no meio jurídico, já atua há mais de um ano na Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins (APRA-TO), onde ganhou ações movidas pelos militares filiados. “Com certeza desempenhará um excelente serviço à frente da assessoria jurídica da ADPMETO”.

Defesa dos servidores
Em carta de apresentação encaminhada à ADPMETO, o escritório de advocacia Abreu, Cardoso & Gomes destaca que é reconhecidamente um dos maiores escritórios de advocacia no Estado do Tocantins em atuação na defesa dos servidores públicos civis e militares no âmbito municipal, estadual e federal. A empresa também afirma que possui atualmente os maiores sindicatos e associações em número de categoria e de filiados dentre os servidores públicos.

A carta menciona ainda que o escritório proporciona aos seus clientes todas as orientações específicas, elaboração de pareceres, análises legais preventivas, acompanhamento de processos, nas esferas Judicial e Administrativa, e realização de audiências perante os órgãos da Administração Pública e nos Juizados Especiais (Cível, Fazenda Pública, Consumidor e Criminal), Justiça Estadual incluindo a Vara Militar, Justiça Federal, incluindo instâncias superiores.

Sediado em Palmas, o escritório possui advogados lotados também em Araguaína, Gurupi e Taguatinga. A empresa conta ainda com diversos escritórios correspondentes em todo Estado do Tocantins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *